jump to navigation

Sobre este blog

O Blog Cidadão foi criado para qualquer cidadão possa expressar sua opinião, indignação ou ideia sobre cidadania, politica e sociedade. Este blog não tem um foco restrito, você pode relatar desde simples buracos na sua rua que nunca são fechados como cobrar a aplicação da função social do imposto que você paga.

Sim, este blog é uma indignação, é o seu manifesto. É uma indignação com o descaso com o próximo, com a natureza, com a impunidade dos parlamentares, com o desrespeito do poder público com a sociedade.

Seja bem vindo, se você quer participar deste blog, simplesmente comente aqui e lhe enviaremos um convite.

Anúncios

Comentários»

1. Orlando G DaSilva - maio 14, 2008

Corrigindo tudo!!
Opa Caribé,
agora entendi seu comentário no Twitter sobre meu post no netnografando.

É mais ou menos como ví lá no site da acheme7: se a gente procurar acaba achando gente com idéias numa sintonia semelhante.

É para fazer o formigueiro, estamos aí!!!

Abraço,
Orlando

2. Ñé - junho 3, 2009

Bom Dia, gostaria de lhes enviar uma materia sobre a Oi Velox em Olinda. Meu endereço de email é nyenye03 arroba hotmail ponto com. Como faço pra me comunicar com vcs? Obrigado.

Opa Ñé, estou entrando em contato com você pelo-email.
Abraço,
Orlando

3. juliana - abril 15, 2010

fala doida

4. Teresa - novembro 21, 2010

Como posso cancelar os SMS enviados pelo 46969?ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES!Nem sabemos o nome da empresa que os envia.É caso para o Procom?
Agradece
Teresa

5. Carlos carvalho - março 30, 2011

O que fazer para REALMENTE CANCELAR essa “m” que é o KDVC? Já fiz “n” mensagens para o o nº 46969 e, depois dessas mensagens passei a receber torpedos seguidos deles. Como disse a Teresa: – ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES – Como vamos descobrir onde fica essa quadrilha e ir lá para resolver pessoalmente o problema? Será que a operadora também não ganha muito com isso e para ela é melhor manter essa SAFADEZ?

6. Valeria Farhat - junho 18, 2011

Parece que vcs concordam que é preciso por fim ao sistema educacional burocrático que temos no brasil. Estamos com abaixo-assinado pela desburocratização do sistema educacional (http://www.objetividadeedesburocratizacao.blogspot.com/) e com discussão aberta no face sobre novas perspectivas (http://www.facebook.com/sistemaeducacional).
Gostaria de convidá-los a juntarmos forças. Tanto para colher mais assinaturas no abaixo-assinado, como para trocar ideias na página-face. O que vcs acham disso?

7. alfredo D jr - agosto 25, 2011

Olá,
Gostaria de cancelar o recebimento de mensagens de email sobre os comentários realizados em seu Blog sobre o assunto: Cancelar SMS do 46969 – ClubKdVc 559.
Eu realizei um comentário (Alfredo (PR) – fevereiro 3, 2011) e felizmente já resolvi o problema.
T+

8. Elisier Pererira - setembro 20, 2011

ola tudo bem! venho atravez desse pedido para nao mais receber estas mensaguem.
peço umildimente para nao mais recebelas, esta ficando chato,mas agradeço deses de já a vossa colaboraçao e acredito que serei ouvido…..
muito grato pela atençao…………..

9. Rogerio Pereira - dezembro 6, 2011

Olá, quero que, cancele todos os sms de 46969, pois nao estou gostando dessas mensagens.obrigado…

10. yara - janeiro 1, 2012

ola por favor eu não quero mais receber mensagens do club kdvc:46969 98857108

11. rubens - maio 28, 2012

fiz exatamente o que me pedirão sai todos separados e graças a deus deu certo dei fim nisso claro com ajuda de vcs meu muinto obrigado pela ajuda meu forte abraço

12. Janaina - agosto 9, 2012

Mlheres mulheres

13. luana salomao - setembro 2, 2012

isso e uma calunia e as redes socias vou prosesar o club muitas crianças ser passam por adolecentes vou denucia quero quer cancele e blog

14. João Carlos Caribé - setembro 2, 2012

Este blog não tem nada com este tal club, um dos autores apenas fez uma crítica, e nem entendi porque comentários a respeito deste club veio parar aqui nesta página.

15. giselle soaris teixeira - setembro 9, 2012

sair46969 clubkdvc

16. giselle soaris teixeira - setembro 9, 2012

eu támbei concodo em cancelar o blog

17. Samantha - janeiro 7, 2013

Quero cancelar o site http://www.clubkdvc.com.br o que fazer?

18. capitao ubiratã - novembro 13, 2013

Boa noite,

No começo UPP = Unidade de Policia Pacificadora

Hoje cada vez mais UPP = Unidade de Pilantras da Polícia.

Venho aqui denunciar mais um ato de corrupção que denigre a imagem da Polícia Militar do RJ, quando pensamos que está melhorando surge mais uma porcalhada. Também é bom para politicagem, já que ano que vem haverá eleições e a oposição

sempre acha bem vindo tais fatos aqui denunciados para usar se possível em suas propagandas e discursos eleitoreiros, nada contra isso, se é para melhorar pelo menos um pouco…

Essa denúncia ótima para outras corporações tais como, polícia civil e polícia federal e até mesmo polícia militar que adoram quando coisas assim acontecem para se exaltarem mais ainda, esculhambando A PMERJ.

Para quem tem SÃ consciencia, sabe muito bem que o tráfico de drogas no morros já pacificados ainda existe, o que não existe são desfiles de pesadas armas de fogo. Infelizmente isso é a realidade, mesmo assim como cidadão torço que

melhore cada vez mais.

Policias da UPP do Morro da Providência no Centro do Rio de Janeiro estão cada vez mais coniventes com traficantes que insistiram em ficar no morro para traficar.

Já foi presenciado uma vez (creio que houve varias outras) negociações suspeitas na região conhecida como BARÃO que fica ao lado do Centro Olimpico e Cidade do Samba. Negociações estranhas que DO NADA surge um camarada e vestimenta comum

(bermuda, camisa e chinelo) de FUZIL a luz do dia conversando com policiais da UPP, como se fossem velhos camaradas.

Na Rua do Monte, parece que quem manda quase que total ou como gerente, é um sujeito de nome RAMIRO, que já é velho conhecido de policiais do 5º e 4º Batalhão, antes mesmo da implantação da UPP.

Policiais da UPP algumas vezes encontram entorpecentes (que seja pequena quantidade) e simplismente dão (algumas vezes) uma voltinha de quem foi pego e acaba ficando com a DROGA (só não sei se alguns policiais da UPP usam essa droga), e

logo em seguida o MARGINAL aparece na mesma rua. Isso é gravissimo.

Tais policiais, já foram vistos dando CANTADAS em mulheres e adolescentes da região. Já está errado QUANDO EM SERVIÇO, se prestar a tal comportamento, mais grave ainda quando são com adolescentes, isso é mais um crime, ou seja,

PEDOFILIA. Não interessa se essas adolescentes DÃO MOLE (no linguajar popular).

Não vou ser tão cara de pau, para pegar nomes de alguns policiais da UPP do Morro da Providencia que SUJAM uma corporação, que parece LUTAR para ter mais confiança do povo, mas parece que tem um policial de nome RAMOS (deve ser nome de

guerra), que é um dos CHEFES que negociam com os malandros da Rua do Monte e adjacencias, não vá pensar que é marcação com esse policial, pois nada fez a mim e a conhecidos, só estou relatando fatos ocorridos e anotados e entregues a

mim.

Esse tal policial na ausencia do Comandante da UPP da região, negocia valores, e na maioria das vezes 50% vai para os chefões que ficam de BUNDA NA CADEIRA e o restante 50% são divididos entre os policiais do DIA.

Não adianta procurar bens incompatíveis, que a maioria adquirem tais bens, e colocam em nomes de amigos e pouquissimas vezes de familiares, para não levantar suspeitas, no caso de sindicancias.

Eu mesmo já presenciei atividade MUITO SUSPEITA a luz do dia e à noite, de policiais em negociações nas viaturas de placa KOB9640 (Renault Logan) e KYV6168 (Chevrolet Blazer).

Espero muito que providencias sejam tomadas, e se já estão sendo tomadas, que adicionem tais denuncias aqui citadas.

Sabendo de mais coisas, detalhes e nomes, podem ter certeza que estarei enviando mais e-mails.

Venho como cidadão, seja você um pai, mãe, tio, alguma vez infelizmente foi vítima de violencia como assaltos e algumas vezes sendo fatal. Seja vocês policiais federal, civil, militar, soldado do exercito/marinha/aeronautica, deputados,

vereadores, juizes, desembargadores, cidadãos comuns, está sujeito a tal violência, e é isso que pode ser evitado, ou pelo menos diminuído, quando pessoas como eu fazemos a nossa parte, ao invés de ficar PASSIVOS. Violencia pode ou já

aocnteceu com algum familiar ou amigo. Vamos tomar providencias não para acabar, mas para diminuir bastante, punir e assim coibir futuros policiais corruptos.

Esse mesmo e-mail foi enviando para diversas corporações, camara de deputados e vereadores, tribunais, jornais, COM CÓPIA OCULTA.

Sds

19. Vilma Mendonça Constantino - janeiro 18, 2014

NEM LI PORQUE,EXPLICO JÁ ENTREI NEM QUERO,E NUNCA ESTOU MAS TENHO FACEBOOK.POR FAVOR CANCELAM,MIL DESCULPAS E SUCESSO!ABRAÇO.

20. ianaina - janeiro 13, 2015

Meu numero 06791885599


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: